"Lições de Desejo" de Madeline Hunter

Editora: Edições ASA

Ela tem um sonho.
Ele tem um objectivo.
O que os une pode separá-los para sempre.
Se Phaedra Blair não possuísse tanta beleza e estilo, a alta sociedade achá-la-ia apenas estranha. Mas como a Mãe Natureza a dotou de ambas as coisas, consideram-na interessante e excêntrica. Ela é uma mulher à frente do seu tempo. Deseja liberdade e persegue um sonho. Apaixonar-se não está nos seus planos imediatos. Aliás, o seu primeiro encontro com Lorde Elliot não é auspicioso. Injustamente presa, será graças ao poder e charme do jovem que consegue escapar. Mas Phaedra depressa descobre que o preço da sua “liberdade” é ficar virtualmente ligada ao seu “herói”. Pois Elliot Rothman não agiu apenas numa missão de boa vontade. O seu objectivo é garantir que Phaedra não publicará um manuscrito que ameaça destruir o bom nome da sua família, e para tal, ele está disposto a tudo. Não contava, porém, encontrar uma adversária à sua altura. Os dois jovens vão debater-se com as convenções de uma sociedade rígida e, acima de tudo, com sentimentos tão intensos quanto contraditórios.

Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven, em 2003, e Lessons of Desire, em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Para além de O Protector, no catálogo da ASA figuram já os seus romances As Regras da Sedução, Jogos de Sedução, Casamento de Conveniência, Os Pecados de Lord Easterbrook e O Protector. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade.
Para mais informações sobre a autora pode consultar o site www.madelinehunter.com

Pode também visitar o blogue Chocolate para a Alma
chocolateparaalma.blogs.sapo.pt

1. Olá,
    Eu quero todos os livros dela, estou completamente apaixonada pelas obras desta escritora!!!
    Infelizmente aqui no Brasil, nada foi publicado, a única forma de obter seria importar daí, mas o frete é bem salgado!

Abraços

Bjos