"Eu Sou Uma Criatura Emocional" de Eve Ensler


Autor: Eve Ensler
P.V.P.: 18,90 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-1-06181-1
Nº de Páginas: 192
Dimensões: 155 x 230 mm
Colecção: Contemporânea
Editora: Publicações Europa-América

Sobre a obra:

A vida secreta de raparigas por todo o mundo

Da autora d’ Os Monólogos da Vagina

Neste livro atrevido, a autora internacionalmente aclamada e dramaturga Eve Ensler oferece-nos monólogos ficcionais e histórias inspiradas por raparigas de todos os cantos do mundo.
Intenso, terno e inteligente, Eu Sou Uma Criatura Emocional é uma celebração da voz autêntica que existe dentro de cada rapariga e um apelo inspirador a todas, para que não tenham medo de falar mais alto, de seguir os seus sonhos e de se tornarem as mulheres que sempre estiveram destinadas a ser.
Sobre autor:
EVE ENSLER é uma dramaturga de renome internacional cujas peças anteriores incluem Floating Rhoda and the Glue Man, Lemonade, Necessary Targets e Monólogos da Vagina, pela qual recebeu um Prémio Obie.
Ensler é fundadora e directora artística da V-Day (www.vday.org), o movimento global para acabar com a violência para com as mulheres e raparigas e que foi inspirado pelos Monólogos da Vagina. Em sete anos, a V-Day conseguiu angariar mais de 25 milhões de dólares para grupos populares de todo o mundo. Eve Ensler vive na cidade de Nova Iorque.
"Eu Sou Uma Criatura Emocional" de Eve Ensler "Eu Sou Uma Criatura Emocional" de Eve Ensler Reviewed by Clube dos Livros on setembro 08, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.