"Eu Sou Uma Criatura Emocional" de Eve Ensler

setembro 08, 2011


Autor: Eve Ensler
P.V.P.: 18,90 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-1-06181-1
Nº de Páginas: 192
Dimensões: 155 x 230 mm
Colecção: Contemporânea
Editora: Publicações Europa-América

Sobre a obra:

A vida secreta de raparigas por todo o mundo

Da autora d’ Os Monólogos da Vagina

Neste livro atrevido, a autora internacionalmente aclamada e dramaturga Eve Ensler oferece-nos monólogos ficcionais e histórias inspiradas por raparigas de todos os cantos do mundo.
Intenso, terno e inteligente, Eu Sou Uma Criatura Emocional é uma celebração da voz autêntica que existe dentro de cada rapariga e um apelo inspirador a todas, para que não tenham medo de falar mais alto, de seguir os seus sonhos e de se tornarem as mulheres que sempre estiveram destinadas a ser.
Sobre autor:
EVE ENSLER é uma dramaturga de renome internacional cujas peças anteriores incluem Floating Rhoda and the Glue Man, Lemonade, Necessary Targets e Monólogos da Vagina, pela qual recebeu um Prémio Obie.
Ensler é fundadora e directora artística da V-Day (www.vday.org), o movimento global para acabar com a violência para com as mulheres e raparigas e que foi inspirado pelos Monólogos da Vagina. Em sete anos, a V-Day conseguiu angariar mais de 25 milhões de dólares para grupos populares de todo o mundo. Eve Ensler vive na cidade de Nova Iorque.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook