"Segunda-Feira Triste" de Nicci French


Autor: Nicci French
P.V.P.: 16,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 368
Dimensões: 150 x 235 mm
Colecção: Ficção
Editora: Bertrand Editora


Sobre a obra:
Um thriller psicológico inquietante que percorre os lugares mais sombrios da mente

Segunda-feira, o ponto mais baixo da semana. Um dia de impulsos negros. Um dia para roubar uma criança na rua… O sequestro do pequeno Matthew, de cinco anos, provoca a indignação de todos e buscas policiais desesperadas. Quando o seu rosto aparece nos jornais, a psicoterapeuta Frieda Klein fica inquieta: um dos seus doentes tem-lhe contado que sonha desejar ardentemente uma criança. Uma criança que ele consegue descrever em todo o pormenor e que é a cara chapada de Matthew. O detetive Karlsson só começa a levar a sério as preocupações de Frieda quando surge uma ligação a um caso de rapto vinte anos antes. Chama Frieda para entrevistar a irmã da vítima, na esperança de que ela consiga trazer à superfície memórias recalcadas. Não tarda que Frieda se encontre no centro das buscas. Mas a sua procura não é física. Ela tem de percorrer os lugares mais sombrios da mente para descobrir o paradeiro de Matthew. E às vezes a mente é o local mais perigoso para uma pessoa se perder.

Sobre autor:
Nicci French é o pseudónimo de um casal de escritores e jornalistas ingleses: Nicci Gerrard e Sean French. São casados e vivem em Suffolk. Nicci French tem doze romances best-sellers publicados por todo o mundo, entre os quais Killing Me Softly.
Segunda-Feira Triste é o primeiro da série Frieda Klein.
http://www.niccifrench.co.uk

«Agarra o leitor desde o início.»
Independent

«Sabe como jogar com os nossos piores medos.»
Daily Mail

«Encontra-se entre os poucos que fazem o coração bater com força.»
Independent On Sunday

«É a rainha da liga de thrillers psicológicos.»
Mirror
"Segunda-Feira Triste" de Nicci French "Segunda-Feira Triste" de Nicci French Reviewed by Clube dos Livros on setembro 10, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.