"O Casamento do Ano" de Laura Lee Ghurke


Autor: Laura Lee Ghurke
P.V.P.: 13,89 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-20-4783-8
Nº de Páginas: 368
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Livros d'Hoje


Sobre a obra:
Beatrix Danbury sempre teve a certeza de que iria casar com William Mallory. Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento.
William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... alguém que era o oposto do seu antigo noivo.
Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?

Sobre autor:
Laura Lee Guhrke formou-se em Administração de Empresas na Boise State University. Depois de trabalhar sete anos em publicidade, algum tempo como fornecedora de comida e alguns anos a dirigir os escritórios das empresas de construção e desenvolvimento de seus pais, percebe que escrever é bem mais divertido. Vencedora do prestigiante prémio RITA, atribuído pela associação Romance Writers of America a romances históricos, é uma das autoras mais respeitadas deste género. Neste momento está a preparar o seu décimo oitavo romance histórico. Em Portugal, a Livros d’Hoje, já editou, em 2009, Prazeres Proibidos e, em 2010, A Cama da Paixão.
"O Casamento do Ano" de Laura Lee Ghurke "O Casamento do Ano" de Laura Lee Ghurke Reviewed by Clube dos Livros on outubro 05, 2011 Rating: 5

1 comentário:

  1. Está na minha wishlist. Mal possa compro-o. Gostei bastante dos outros livros da escritora, por isso mal posso esperar para o devorar.
    Sou só eu que acho a rapariga da capa muito parecida com a Kristen Stewart??

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.