Opinião: "E Nunca Deixe de Dançar – Trinta lições de vida para ser feliz" de Gordon Livingston



mais informação acerca do livro neste
link
visite e adquira o livro no site da Presença neste link

Opinião:
Não sendo um género que me cative ou entusiasme na sua generalidade, ao ponto de ansiar por a sua leitura, aceitei o desafio e li este livro.
Não sei bem o que dizer ou o que acrescentar além da sinopse apresentada, se calhar encaro o livro como uma força ou incentivo que nos "puxa" para cima, um positivismo geral, mas que ao mesmo tempo nos mostra uma realidade ou chama à razão, para que não fique nada de lado. Por exemplo, penso que grande parte de nós já pensa por si mesmo em "como nos vêem os outros?" ou "se tenho medo disto, será que posso ser uma pessoa fraca para esta profissão?".
O autor consegue reunir 30 motivações para nos transmitir a sua mensagem que no fundo é útil, mas que se não é um tipo de auto-ajuda que procuramos e estamos indecisos entre o que o seu interior nos brindará, não acho que seja um livro a adquirir. Confesso que não o li todo, li a pular capítulos, pois achei mesmo um pouco maçudo, mas que fique bem assente que não procurava este tipo de conteúdo. É uma questão de desejo / vontade que o leitor tenha de o ler e assim procurar a sua motivação através das lições e filosofias do autor.
Opinião: "E Nunca Deixe de Dançar – Trinta lições de vida para ser feliz" de Gordon Livingston Opinião: "E Nunca Deixe de Dançar – Trinta lições de vida para ser feliz" de Gordon Livingston Reviewed by Clube dos Livros on outubro 28, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.