Opinião: "Wicked Lovely - Frágil Eternidade" de Melissa Marr

outubro 28, 2011



mais informação acerca do livro neste
link

Opinião:
Neste terceiro volume, Seth e Aislinn lutam por ser fieis a si próprios e aos que rodeiam, contudo esta luta não é fácil trazendo consigo um dilema que atormenta Aislinn.
Fora de si com o novo estatuto adquirido e com a sua mente ocupada nas suas decisões que a atormentam, como os seus deveres, o seu coração e as suas obrigações, esquecendo por vezes que já havia sido uma oposição a situações que agora acontecem com o acordo dela.
Com um ambiente temível e cada vez mais pesado, a sua tarefa torna-se cada vez mais complicada de se cumprir e pode assim levar junto com o que acontece, o seu mundo fantástico ao caos.
A escrita da autora continua um verdadeiro vício, pois o enrede prende-nos na história, não nos abandonando e deixando-nos desejosos pelo seguinte volume para mais rápido atingir o grande final. As personagens apresentam alterações e também mudanças complexas em si, que nos permitem ter uma visão de evolução em si, mesmo assemelhando-se a humanos reais, com comportamentos reais retidos num mundo pintado de fantasia.
Digamos que para um mundo de fadas, neste mundo não temos tudo pintado de cor-de-rosa nem de azul celeste, mas sim um mundo que acaba por se tornar sombrio e temível, onde existe sede por luta, desafios e ameaças de sangue, vingança e traição, contudo estes talvez sejam os segredos que realmente nos façam gostar desta aventura que a autora nos presenteia.
Mais uma vez, é um livro recomendado.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook