"Astrologia e Guia do Amor 2012" de Paulo Cardoso

novembro 05, 2011


Autor: Paulo Cardoso
P.V.P.: 13,90 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-20-4848-4
Nº de Páginas: 552
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Livros d'Hoje


Sobre a obra:
O mais recente livro de Paulo Cardoso apresenta informações detalhadas sobre o que os astros lhe revelam para o próximo ano. As edições ASTROLOGIA e GUIA DO AMOR encontram-se agora reunidas num só volume, facilitando a consulta das previsões de cada
Signo e as compatibilidades amorosas do leitor, ao longo de todas as semanas de 2012. Além da definição das características gerais de cada um dos Signos do Zodíaco, apontamos ainda algumas descrições mais específicas ou respostas às questões mais frequentes: «Como ama cada Signo?», «Como conquistar cada um deles?», «O que é a Astrologia?», ou «Há Livre Arbítrio?» Com tabelas que mostram mês a mês a tónica afectiva de qualquer pessoa, não só tendo em conta o Signo a que pertence, mas também a data de nascimento, temos não 12 mas 365 tipos de previsões diferentes, o que origina respostas mais personalizadas e, sobretudo, possibilita maiores vantagens nesta conjuntura tendencialmente difícil. Estando nós a viver um momento único na História, caminhando de crise em crise, não devemos ficar imobilizados perante os constrangimentos resultantes dos graves problemas sociais, mas antes usar todo o potencial que está patente nos «nossos astros» de nascimento, tirando partido das nossas virtudes, desenvolvendo os nossos talentos.

Sobre autor:
Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso publicou até ao momento 35 livros. Oriundo de uma família de músicos e artistas plásticos, Paulo Cardoso nasceu e vive em Lisboa. Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa. Na área da Astrologia realizou, até ao momento, cerca de 18.500 estudos astrológicos, sendo considerado o mais prestigiado astrólogo português. Desde 1978 que Paulo Cardoso tem publicado trabalhos em jornais e revistas de Portugal, Espanha, França e Bélgica, e colaborado com depoimentos e entrevistas destinados
à realização de documentários para as televisões portuguesas, brasileiras, inglesas e alemãs.. Colabora regularmente em dez meios de comunicação social (imprensa e internet) que, no seu conjunto, contam com uma audiência de mais de 4,5 milhões de leitores.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Professor Paulo Cardoso.
    Estou grata porque já uns anos que entra no meu telemovel dando a sua previsão de astrologia, sou balança 19/ 10 fico feliz nem sempre é agradavel o que leio mas aceito porque a vida é assim umas vezes bem outras mais ou menos. Sei que me faz companhia todos os dias,´sempre de manhã outras mais tarde. É um excelente profissional atento e cuidadoso.Desejo sincero de uma noite tranquila, em paz serenidade e amor, muitas felicidades. Bem Haja!

    ResponderEliminar

Follow on Facebook