[Guerra e Paz] Lançamento: "Peso Pesado - Manter o Peso: Receitas para Vencer" de Clube do Livro SIC

«Peso Pesado 2 - Manter o peso: receitas para vencer», de Teresa Branco, será apresentado quinta-feira, dia 17 de Novembro, no Pingo Doce do Fórum de Sintra, às 18h30.
No lançamento vão estar presentes os vencedores da primeira edição de Peso Pesado, Fábio e Filipe, e alguns dos ex-concorrentes.

Depois do sucesso do Plano de 12 Semanas de Exercício e Dieta do primeiro Peso Pesado, os portugueses podem aprender como manter o peso ideal - o maior desafio para todos.
Este livro vai ensinar a cozinhar com conta peso e medida, sem ter de abdicar dos alimentos saborosos. Este novo título do Clube do Livro Sic conta ainda com os testemunhos inspiradores de todos os ex-concorrentes e dos leitores do primeiro livro da série.

Título: «Peso Pesado - Manter o Peso: Receitas Para Vencer»
Autora: Teresa Branco
Nº de páginas: 144 (a cores)
PVP: 13,99€