"O Mundo de Quitéria Barbuda" de António Miguel Miranda


Autor: António Miguel Miranda
P.V.P.: 10,30 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-636-600-1
Nº de Páginas: 112
Dimensões: 150 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Papiro Editora


Sobre a obra:
Conseguir transformar uma simples infracção rodoviária numa acusação de difamação contra o Presidente da República e, por isso, ser detido e escoltado, não é para qualquer um; fazer guerras de laranjas numa pacata cidade alentejana não é aconselhável e falar com a América através de um Walkie Talkie a pilhas é, no mínimo, difícil. Mas no estranho Mundo de Quitéria Barbuda tudo isto é possível. Eis um livro que promete pôr o leitor a rir e chorar por mais.

Sobre autor:
António Miguel Dias Costa Brochado de Miranda, nascido a 18 de Abril de 1960, é licenciado pela Universidade Técnica de Lisboa, Instituto Superior de Educação Física. É professor de Educação Física na Escola Básica D. Domingos Jardo, Mira Sintra. Publicou em 2007, pela Papiro Editora, os livros O Camarada Choco (1.ª Menção Honrosa do Prémio Nacional de Literatura Lions de Portugal) e O Camarada Choco II, conjunto de histórias sobre a sua experiência no Ensino Especial. Em 2008 edita Na Terra do Comandante Guélas, uma compilação de histórias de adolescentes durante o período do PREC.
O Mundo de Quitéria Barbuda é o seu quarto livro.

"O Mundo de Quitéria Barbuda" de António Miguel Miranda "O Mundo de Quitéria Barbuda" de António Miguel Miranda Reviewed by Clube dos Livros on novembro 25, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.