"Trilho de Lobos" de Carlos Magalhães Queirós

novembro 25, 2011


Autor: Carlos Magalhães Queirós
P.V.P.: 18,50 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-636-603-2
Nº de Páginas: 296
Dimensões: 150 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Papiro Editora


Sobre a obra:
Quando Miguel Aprígio saltou para o meio dos lobos tentando salvar o pequeno bebé que alguém largara na serra para morrer, não antevia que a sua vida iria mudar para sempre. Miguel era um pedinte, que vivia sozinho na serra, numa tentativa de expiar os seus pecados e vencer os seus fantasmas, e este incidente foi o primeiro daquela que se tornou a sua missão: salvar. Mais de trinta anos depois, Rute, uma jovem jornalista estagiária, também não imaginava que um dia, sem que nada o fizesse prever, iria agarrar o fio de uma história misteriosa que, supostamente, deveria ter nascido e morrido sem que alguém viesse a descobri-la.
Quem era aquele velho misterioso que vivia numa gruta da serra acompanhado por lobos e crianças? Quem seriam aquelas crianças, tão parecidas com umas outras, bem conhecidas da comunicação social como vítimas de maus-tratos e dadas como desaparecidas? E o que vai acontecer agora que este caso saltou para as primeiras páginas dos jornais?

Um mistério intrigante que vai tocar os corações mais puros e desafiar a Justiça dos homens.


Sobre autor:
Carlos Magalhães Queirós nasceu a 12 Abril de 1967, numa pequena freguesia de Marco de Canaveses. Por volta dos quinze anos escreveu o seu primeiro e pequeno livro. Seria um prenúncio para mais tarde, em 1987, escrever um livro com que participou em dois “Encontros de Poetas e Prosadores”, dando origem a duas antologias editadas pela C.M. de Marco de Canaveses.
Enquanto estudante participou e organizou eventos ligados à cultura e ciência, desde exposições a simpósios.
Profissionalmente, actua na área comercial e formação.
Trilho de Lobos é a sua primeira obra publicada.

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook