"Sangue Ruim" de Rhiannon Lassiter


Autor: Rhiannon Lassiter
P.V.P.: 13,95 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789896661151
Nº de Páginas: 232
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Contraponto

Quanto tempo demorarão a perceber o horror que despertaram?

Sobre a obra:
Numa casa há muito fechada, a porta de um dos armários abre-se para uma espécie de sala de jogos. Coberta de pó, uma coleção de livros infantis apresenta os nomes das personagens selvaticamente riscados. No passado, três crianças jogaram ali ao jogo do faz-de-conta, sacrificando os seus sonhos, pois acreditavam que ao fazê-lo tornariam real aquilo em que acreditavam. No entanto, o jogo não foi terminado e, no bosque por trás da casa, uma criatura esfomeada espera desde então pelo único alimento que conhece. Décadas mais tarde, uma família vem passar férias a esta casa. As crianças depressa se veem envolvidas no jogo. Só que elas não sabem as regras. Nem tão-pouco que são os peões, e não os jogadores…

Sobre autor:
Rhiannon Lassiter, a filha mais velha da autora de livros infantis Mary Hoffman, nasceu em 1977. O seu primeiro romance, Hex, foi publicado pela Macmillan quando Rhiannon ainda era adolescente. Desde então, publicou mais nove romances e um livro de não ficção sobre o paranormal, e foi coeditora de uma antologia de poesia e prosa sobre guerra, além de vários contos. Trabalhou também como jornalista, web designer e administradora de marketing. Atualmente, Rhiannon vive e trabalha em Oxford, onde frequentou a universidade, lecionando Literatura Inglesa na Universidade de Corpus Christi. Além de escrever, Rhiannon é editora da Armadillo Magazine, uma publicação online trimestral de críticas de livros infantis. Os livros de Rhiannon têm sido um sucesso entre a crítica e o público, encontrando-se traduzidos em mais de catorze línguas.

Imprensa:
«Uma excelente história. Perturbante, claustrofóbica e cheia de suspense.»
The Times

"Sangue Ruim" de Rhiannon Lassiter "Sangue Ruim" de Rhiannon Lassiter Reviewed by Clube dos Livros on dezembro 03, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.