[Clube dos Livros] E 2011 foi...

Caros visitantes,
Venho desta forma dizer algo acerca de 2011 e do Clube dos Livros.

Sei que já venho tarde mas devido a problemas de falta de internet, falta de tempo e afins... só agora tive tempo!

Repetindo o que já disse em início de 2011, como maior parte sabe, este blogue foi criado no Dia Mundial do Livro, tendo ficado online na noite de 23 para 24 de Abril, contudo a data considerada é a de 23 de Abril de 2010.
O que pretendia era o que atingi, como tal com a vossa ajuda alcancei os objectivos que me propus a conseguir.
Gostaria ter atingido no ano de 2011, o seguinte:
  • 1.200 seguidores no blogue;
  • 500.000 acessos ao blogue.
Atingimos:
  • 1408 seguidores no blogue;
  • 649.000 acessos no blogue, aproximadamente.
Durante 2012 pretendia chegar a 500.000 acessos de novo, tudo depende de todos os que visitam e partilham o blogue.

Temos ainda o facebook que não teve a adesão que eu gostava, crescemos 2850, somos assim mais de 4.500, contudo o objectivo para 2012 seria chegar aos 6.000.

As leituras foram bastantes entre os que me ajudam, algumas sem grande tempo para pensar, e viver a fundo a obra, mas assim foi necessário. À semelhança do ano 2011, espero conseguir melhorar os tempos das leituras este ano de 2012 e conseguir um maior número de leituras.
Todas as leituras marcaram, pouco ou muito, uns autores marcam lugar cativo na estante outros nem por isso e até evito dar uma segunda oportunidade, mas não faço distinções entre autores e obras, fica ao critério de cada um a classificação, pois não quero fazer juízo global para ninguém.

Espero que 2012 seja excelente para todos vós, e que pelo menos o pior deste ano, seja o melhor que do ano passado aconteceu.

Boas leituras a todos e boa sorte na vossa vida!
Paulo
Clube dos Livros

4 Comentários

1. Os números não são tudo Paulo! O que importa é que tens uma legião de seguidores na qual me incluo, que comprovam a qualidade do teu blogue!
    Continua em força
    Beijinhos
    Teresa Carvalho

2. Olá Teresa
    Sim eu sei, eu prezo e dou mais valor a isso. Apenas refiro números para vos dar conhecimento daquilo que gostava e partilhar o que aconteceu!

Obrigado por tudo Teresa :-)**

ResponderEliminar
  3. Eu passo mtas vezes por cá;) os números não são tudo:D acredito que sejamos muitos a seguir o blog e sempre à espera das tuas novidades.

Feliz 2012!

ResponderEliminar
  4. Os números são importantes, mas não são tudo.
    Parabéns.