P.V.P.: 16,97 € (aqui)
Editora: Saída de Emergência
Data 1ª Edição: 2012
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 9789896374044
Nº de Páginas: 320
Colecção: -Editora: Saída de Emergência
Uma história cheia de paixão, heroísmo e todas aquelas coisas que nos mantêm a ler muito depois da hora de dormir
Um livro que nos mostra os limites do sacrifício humano,
a auto-confiança, e o poder da compaixão.
Dois homens que enfrentam os seus demónios e uma mulher
que persegue o seu próprio sonho.
Sobre a obra:
Para Sam MacGrath um encontro fugaz com uma jovem num voo turbulento, é o suficiente para lhe mudar a vida. Loucamente atraído por ela, cede ao seu impulso e decide segui-la até ao Nepal. A jovem Finch Buchanan ingressa numa expedição aos Himalaias como médica, mas quando chega, reencontra um homem que nunca conseguiu esquecer. Al Hood fez uma promessa à filha: se conquistar o pico desta montanha, deixará a escalada para sempre. O Evereste eleva-se sobre o grupo, lindo e silencioso. Contra as ameaças do clima e da altitude, ergue-se a paixão e a força de vontade. As relações intensas entre Finch, Al e Sam, começam a desenrolar-se... Perante tamanho desafio, as consequências podem ser trágicas.Sobre autor:
Ler excerto
Rosie Thomas é a autora de vários romances famosos, onde se incluem bestsellers que atingiram tops de vendas, como White, The Potter´s House e, mais recentemente, Sol à Meia-Noite.
A escritora reside em Londres. Quando era já uma escritora reconhecida e os filhos estavam crescidos, descobriu a paixão das viagens e do montanhismo. Escalou já os Alpes e os Himalaias, participou no rally Pequim-Paris e, durante algum tempo, viveu numa pequena estação de pesquisa búlgara, na Antárctida. Para este livro, inspirou-se numa viagem ao Egipto e numa dramática incursão que fez ao deserto.
Imprensa:"Uma história cheia de paixão,heroísmo e todas aquelas coisas que nos mantêm a ler muito depois da hora de dormir "
New Woman"Uma leitura muito aprazível... Rosie Thomas escreve numa prosa magnífica e fçuída, ela mostra uma compaixão rara e um entendimento real da natureza do amor."
The Times