[Clube dos Livros] Passatempo 2º aniversário - e-book reader

Olá a todos!
Como é de vosso conhecimento, vou oferecer um e-book reader no dia 23 de Abril de 2012, caso se verifiquem as seguintes condições:

_ 15.000 seguidores na página de Facebook
_ 3.000 seguidores no blogue

Link blogue: www.clubedoslivros.org
Link facebook: http://www.facebook.com/pages/Clube-dos-Livros/142180299151910

O passatempo terminará no Segunda-feira dia 23 de Abril, às 23:59h (daí só serão aceites as inscrições feitas até essa hora/data), o vencedor será anunciados aqui no blogue e contactados via e-mail e telefone, após realização de sorteio e publicação do resultado.

O vencedor será sorteados aleatoriamente, na mesma aplicação (com suporte do random.org) que se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blogue, entre os que preencham todos os dados pedidos do formulário abaixo.

Importante:
_ Só será aceite uma inscrição por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas);

_O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor, e junto seguirá a factura e garantia; Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta desejar boa sorte!

1. Muito obrigada pelo comment! Sao de wholesale.net!

1. Não percebi o seu comentário...
      O que é que é de wholesale.net?

Se se refere ao ebook reader que irei comprar para oferecer, está enganada.
      Este será comprado em Portugal numa grande superfície que tem várias lojas e vende, ou então mesmo o kindle.
      Espero ter sido claro.

Eliminar
  2. Não me lembro se já concorri, será que me podes a ajudar?

1. Envia por favor para o e-mail os teus dados que eu verifico.

Eliminar