"Jogos Secretos" de Jill Mansell

Compre por: 16,02 € (aqui)
Data de Edição: 2012
Editora: Saída de Emergência

Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!

Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s.
Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida…

Ler Excerto

Jill Mansell vive com o seu companheiro e os seus filhos em Bristol e é escritora a tempo inteiro. Bem... isso não é inteiramente verdade: ela vê televisão, gosta de comer fruta, admira os jogadores de rugby que treinam no campo desportivo atrás da sua casa, e passa horas na internet maravilhada com o facto de tantos escritores terem blogues. Com uma vida movimentada, só quando é obrigada a ficar em casa é que de facto escreve. Os seus livros são já bestsellers e já venderam mais de três milhões de cópias.

"Literatura romântica clássica que apela a mulheres de todas as idades. Jill Mansell tem uma habilidade fantástica em manter várias histórias a decorrer ao mesmo tempo sem fazer o leitor perder-se."
Daily Express

"De rir às gargalhadas... de fazer chorar as pedras da calçada... um livro tão intenso como a vida!"
New Woman

"Não diga que não foi avisada: não será capaz de fazer nada até terminar este livro."
Heat
"Jogos Secretos" de Jill Mansell "Jogos Secretos" de Jill Mansell Reviewed by Clube dos Livros on junho 01, 2012 Rating: 5