[4º Aniversário Clube dos livros] Resultado: Pack BookSmile + TopSeller - "Alex Cross" | "Eu, Cómico" de James Patterson

Olá a todos! :-)

Tínhamos para oferta um pack composto pelos seguintes livros:

Este passatempo só foi possível graças ao apoio da editora TopSeller e da BookSmilemuito obrigado pelo apoio!

Muito obrigado a todos os 350 participantes.

A vencedora deste passatempo é:

* 225 - Carla Martins - Corroios *

Muitos Parabéns!
Quem não ganhou desta vez, não desanime e continuem a participar.
Irão continuar a aparecer novidades!

Cumprimentos a todos e boas leituras!
Clube dos Livros

1. Bom Dia,
    Venho por este meio informar que ainda não recebi os Livros que ganhei neste Passatempo. Fiquei muito desiludida com vocês, com a TopSeller e a BookSmile.
    Com muita pena minha não voltarei a participar em mais nenhum Passatempo vosso, nem fazer publicidade ao vosso Blog e Facebook. Obrigada

ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Kalica (Carla)
      Lamento que não tenha recebido, poderão ter sido extraviados, motivo o qual não nos responsabilizamos, como pode ver em qualquer passatempo publicado desde início do blogue.
      Como compreende não temos qualquer interesse em que os livros sejam enviados e não sejam recebidos!
      Já estou a questionar a editora.

Peço sempre que me enviem a morada o mais completa possível e que se é normal acontecerem coisas destas na vossa zona, para irem estando atentos até os receberem, durante umas 2 ou 3 semanas, pois eu não sei quanto tempo os CTT demoram a entregar em cada zona.

Se toma essa atitude, faça como quiser e achar melhor, isto não está inerente de acontecer aqui novamente ou em qualquer outro site.
      Fica ao seu critério.

Obrigado