"O Homem do Castelo Alto" de Philip K. Dick | Relógio D'Água

P.V.P.: 15,30 € 
(à data da publicação deste post)
Data de Edição: 2016
Nº de Páginas: N/D

Sobre a obra:
América, quinze anos após o final da Segunda Grande Guerra. As potências vencedoras dividiram as suas conquistas: os nazis controlam Nova Iorque e a Califórnia é controlada por Japoneses.
Mas entre estes dois estados confrontados numa guerra fria existe uma zona neutra onde, dizem os rumores, reside o lendário autor Hawthorne Abendsen, que receia pela sua vida, pois escreveu em tempos um livro no qual os aliados venceram a Segunda Grande Guerra.
Sobre autor:
Philip K. Dick nasceu em Chicago, em 1928, e viveu grande parte da sua vida na Califórnia. Após frequentar a Universidade da Califórnia, da qual desistiu, deu início à sua carreira profissional como escritor de numerosos romances, ensaios e colectâneas de contos, todos no género da ficção científica. Em 1963, venceu o prémio Hugo por O Homem do Castelo Alto, ao que se seguiram outras obras, prémios e adaptações cinematográficas. É actualmente considerado um dos mais influentes escritores da segunda metade do século XX, tendo as suas ideias visionárias causado grande impacto na cultura contemporânea. Morreu em 1982, em Santa Ana, Califórnia.
Imprensa:
-
"O Homem do Castelo Alto" de Philip K. Dick | Relógio D'Água "O Homem do Castelo Alto" de Philip K. Dick | Relógio D'Água Reviewed by Clube dos Livros on agosto 29, 2016 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.