Edições ASA | "Em Queda Livre" de Simona Ahrnstedt

17:00

15,21 € | 560 pág


Sobre autor:
Segundo as colunas de mexericos, Alexander de la Grip é um conde sueco, playboy internacional, e o mais cobiçado solteirão com menos de trinta anos. Os seus dias são passados a recuperar das farras da noite anterior. Entrega-se sem reservas ao prazer e ao deboche, e parece não ter uma única preocupação na vida. 

Já a médica Isobel Sørensen não tem senão preocupações. Habituada a tratar pacientes em campos de refugiados e zonas de guerra, dedica-se de corpo e alma ao trabalho humanitário. Mas o seu trabalho depende de donativos, e Alexander de la Grip, por algum motivo, retirou o seu apoio.

Será que foi por ela ter sido a única mulher que alguma vez lhe fez frente?
O inevitável reencontro é tão explosivo como seria de prever… a todos os níveis. Neste medir de forças, em que Alexander e Isobel testam os limites um do outro, a verdade vem lentamente ao de cima, e é bem mais complexa e lancinante do que seria de imaginar.

 Após o sucesso de Jogos Perigosos, Simona Ahrnstedt brinda--nos com uma história que percorre o globo, desde a Europa e a América até aos confins de África, sempre repleta de escândalo e suspense…

Sobre autor:
Simona Ahrnstedt nasceu em Praga. Nos seus tempos de estudante, para melhorar o inglês, lia os livros de Judith McNaught, também autora da ASA. Para além de escritora, Simona é psicóloga e terapeuta cognitivo-comportamental . Os seus romances figuram sempre nas listas de bestsellers na Suécia, e Simona tornou-se na porta-voz dos romances escritos por, para e sobre mulheres. É considerada a Rainha Escandinava do Romance. Vive atualmente na Suécia com dois filhos adolescentes e dois gatos siameses.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook