Saída de Emergência | "A Canção da Espada" de Bernard Cornwell

19:00

15,93 € | 320 pág


Sobre autor:
Numa Inglaterra dominada por senhores de guerra, eis que chega uma história envolvente de amor, traição e violência. Corre o ano de 885 e a Inglaterra está em paz. Uhtred, saxão por sangue e viking por natureza, parece ter assentado. Possui terras, tem uma esposa, dois filhos e um dever que lhe foi atribuído pelo rei Alfredo: defender a fronteira do Tamisa.
Mas os problemas espreitam: um homem voltou dos mortos e hordas de vikings chegaram para atacar Londres, convidando Uhtred a juntar-se- -lhes. Alfredo tem ideias opostas: quer que Uhtred expulse esses saqueadores. São tempos perigosos, e Uhtred tem de decidir a quem vai ser fiel. Até porque tudo se complica quando a filha de Alfredo casa e se torna uma ameaça ao reino do próprio pai. Será a lealdade incerta de Uhtred a decidir todo o futuro de Inglaterra?

Sobre autor:
Bernard Cornwell nasceu em Londres e cresceu em Essex. Trabalhou para a BBC antes de conhecer a sua esposa americana, tendo-se mudado para os EUA onde iniciou a sua carreira de escritor. O seu primeiro romance, Sharpe’s Eagle, sobre um soldado nas Guerras Napoleónicas, tornou-se um sucesso e originou uma série com mais de vinte livros e subsequente adaptação televisiva. É também o autor de vários séries históricas como The Warlord Chronicles, Starbuck Chronicles e outros thrillers e romances de grande reputação.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook