Edições Chá das Cinco | "Antes de Sermos Vossos" de Lisa Wingate

17:00

15,93 € | 368 pág


Sobre autor:
Inspirado em factos verídicos, esta é a história de duas famílias e da terrível injustiça que as mudou para sempre. Nascida num mundo de riqueza e privilégio, Avery Stafford tem tudo. Filha adorada de um senador americano, com a sua própria carreira como advogada e um noivo maravilhoso à espera em Baltimore, ela vive uma vida encantada.



Mas quando regressa a casa para ajudar o pai com um problema de saúde, um encontro casual com May Crandall, uma idosa desconhecida, deixa Avery profundamente abalada. Ao decidir descobrir mais sobre a vida de May irá embarcar numa viagem pela história oculta de crianças roubadas e adoções ilegais. E cedo irá desvendar um segredo que pode levar à devastação... ou à redenção.

Baseado num dos mais conhecidos escândalos da América — em que uma instituição de adoção vendeu crianças a famílias ricas —, este romance comovente e fascinante recorda-nos como, apesar de os caminhos que tomamos levarem a muitos lugares, o coração nunca esquece onde pertencemos.

Sobre autor:
Lisa Wingate é uma antiga jornalista, oradora inspirada e autora de mais de vinte romances campeões de vendas. As suas obras ganharam ou foram nomeadas para numerosos prémios, incluindo o Pat Conroy Southern Book Prize, o Oklahoma Book Award, o Carol Award, o Christy Award e o RT Reviewers’ Choice Award. Wingate vive nas Montanhas Ouichita do sudoeste do Arkansas.

Imprensa:
"Esta história de partir o coração é também um seu bálsamo - uma poderosa história de família, de irmãs, de segredos guardados e de segredos  partilhados. Adorei este livro. Ainda estou a recuperar, em choque com os elementos verdadeiros do crime, estupefacta com a viagem destas personagens que parecem ter almas imortais."
Jamie Ford

"Uma [história] de uma família perdida e encontrada... uma história envolvente e cativante sobre amor entre irmãos e o preço dos segredos."
People

"Um dos melhores livros do ano... É impossível não ficar arrebatado por este romance quase perfeito."
The Huffington Post

"Wingate é uma mestre a contar histórias, e o leitor será atraído à medida que ela revela o despertar de terror e mágoa que é o legado de Georgia Tann."
Parade

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook