Sobre livro:
Calvin Cabot é um homem poderoso. Mas nem sempre foi assim. Nasceu na pobreza e só graças à sua determinação se transformou num empresário de sucesso, dono de três dos jornais mais lidos nos EUA. Claro que foi obrigado a abdicar de certas coisas…
Lillian Davies encontra-se em apuros. O seu irmão, Tom, foi raptado, e só há uma pessoa que a pode ajudar a encontrá-lo. Mas trata-se da única pessoa que ela jurou nunca mais ver na vida: o seu ex-marido, Calvin Cabot, um traidor da pior espécie.
Mas o tempo está a escassear, e Lillian não tem mais a quem recorrer… Numa escaldante aventura que percorre as ruas de Nova Iorque e os meandros da máfia chinesa, conseguirão eles resgatar Tom sem que os velhos rancores e mágoas venham ao de cima? Ou mostrar-se-ão capazes de voltar a confiar um no outro?
Joanna Shupe tem o dom de evocar como ninguém o glamour de uma era perdida. Depois de O Magnata e Barão, brinda-nos com um inesquecível Um Homem Poderoso.
Sobre autor:
Joanna Shupe foi sempre fã de História, devorando avidamente romances históricos até ganhar coragem de pegar ela própria na pena.
Desde então, já venceu o prestigiado Golden Heart® Award da Romance Writers of America.
Magnata, o primeiro volume da série Knickerbocker Club, foi considerado um dos melhores livros de 2016 pela PublishersWeekly, o Washington Post e a Kobo.
A autora vive atualmente nos Estados Unidos com as filhas e o marido.
Imprensa:
-