Marcador | "O Lutador de Sumo que Não Conseguia Engordar" de Eric-Emmanuel Schmitt

junho 12, 2018

11,20 € | 80 pág


Sobre livro:
Selvagem e furioso, Jun vagueia com os seus quinze anos pelas ruas de Tóquio, longe de uma família da qual se recusa a falar. O seu encontro com um mestre de sumo que o vê como gordo apesar do seu corpo emaciado, envolve-o na prática da mais misteriosa das artes marciais. com ele, Jun descobre o desconhecido mundo da força, inteligência e aceitação de si próprio.



Mas como alcançar o zen quando não há nada além de dor e violência? 
Como tornar-se um lutador de sumo se não se consegue engordar?

Na populosa metrópole japonesa, o ancião Shomintsu guiará o jovem por um caminho iniciático que, misturando infância e espiritualidade, também acompanha o leitor à fonte do budismo.

Sobre autor:
Eric-Emmanuel Schmitt é um dos mais prolíficos e premiados romancistas franceses do nosso tempo. Entre os seus prémios contam-se o prestigiado prémio Goncourt de romance e ainda o Grande Prémio de Teatro da Academia Francesa.
Está no Top 10 dos autores franceses mais lidos e os seus livros estão traduzidos em mais de 40 línguas.

Imprensa:
«Uma história leve na aparência, mas cheia de sabedoria. Em Eric-Emmanuel Schmitt, nada é gratuito. a sua caneta aparentemente simples e clara é a mensageira de uma filosofia de vida. Poucos são os escritores que alcançam dois objetivos: entreter e cultivar os leitores.»
Virgin

«Simplicidade, humor e humanidade.»
Le Figaro Magazine

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook