Topseller | "Escaldão" de Laura Lippman

junho 13, 2018

15,92 € | 320 pág


Sobre livro:
Para um deles isto é um jogo.
Polly Costello e Adam Bosk conhecem-se num café de uma pequena cidade no estado americano de Delaware. Polly diz estar a caminho do oeste. Adam também parece estar de passagem.
No entanto, ela acaba por ficar, e ele também, atraído por aquela ruiva misteriosa cuja quietude tanto o enerva quanto o apaixona.

Ao longo de um verão particularmente quente, Polly e Adam envolvem-se numa relação escaldante e implacável. No entanto, cada um deles esconde algo do outro. Algo perigoso, talvez letal.


Até que alguém morre. Terá sido acidente, ou fará parte do plano de algum deles? Por essa altura, Polly e Adam estão tão embrenhados nas vidas e nas mentiras um do outro que nenhum deles sabe como dali sair, nem se o quererá fazer. Será o que sentem um pelo outro forte o suficiente para suportar a verdade, ou irá esta destruí-los?

Alguém vai ter de ceder. Qual deles será?

Sobre autor:
Laura Lippman trabalhou doze anos como repórter no jornal Sun de Baltimore. Os seus romances receberam todos os prémios importantes atribuídos à literatura policial. 
Foi a primeira autora a ser galardoada com o Prémio de Excelência Literária atribuído pela câmara de Baltimore (Maryland), cidade na qual reside.

Imprensa:
«Uma escrita maravilhosa e carregada de suspense. Laura Lippman é sempre boa, mas este livro eleva a sua fasquia.»
Stephen King

«Sempre que Laura Lippman lança um livro novo, fico arrepiada. Ela é simplesmente brilhante, e Escaldão é a sua joia noir, sombria e reluzente. Leiam-na.»
Gillian Flynn

«Laura Lippman é uma das melhores escritoras do momento. Ponto final.»
The Washington Post

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook