Saída de Emergência | "O Dia dos Césares" de Simon Scarrow

julho 17, 2018

16,92 € | 384 pág


Sobre livro:
O autor bestseller do Sunday Times regressa com um poderoso romance de ação e aventura no seio da legião romana.
Roma. 54 d. C. O imperador Cláudio morreu. Nero governa. No entanto, Britânico também reivindicou o trono. Uma sangrenta luta pelo poder está em marcha.

O prefeito Cato e o centurião Macro regressam de campanha para encontrarem Roma em tumulto. Tudo o que querem é uma vida simples no exército, lutando ao lado dos seus bravos e leais homens. Mas graças à sua coragem e liderança, Cato captou a atenção das fações rivais, que não olharão a meios para o fazer mudar de lado. Para sobreviver, Cato terá de jogar um astucioso jogo e conseguir a ajuda do único homem no Império em quem confia: Macro.


À medida que os rebeldes ganham força, os legionários e os guardas pretorianos são movidos como peças de xadrez por figuras poderosas e sombrias. Um jogo político criou o derradeiro desafio militar, em que as forças opositoras sabem que apenas a morte aguarda os perdedores. Será que a guerra civil pode ser evitada? O futuro do Império está nas mãos de Cato…

Sobre autor:
Simon Scarrow é um autor britânico, conhecido pela sua aclamada série A Saga da Águia sobre as legiões do Império Romano durante o período das invasões da Bretanha. Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, foi professor do Colégio de Norwich. É também um especialista na história militar das guerras napoleónicas, tendo escrito uma série de quatro volumes centrada em Wellington e Napoleão. Um grande fã das obras de C.S. Forester, Bernard Cornwell e Patrick O’Brian, a Saída de Emergência já publicou, até à data, mais de 20 títulos deste autor com uma vasta obra prestigiada na área do romance histórico.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook