Quetzal Editores | "A Arte Sueca de Deixar a Vida em Ordem" de Margareta Magnusson

fevereiro 15, 2019

13,95 € | 160 pág


Sobre livro:
Depois da arte de viver sueca e dinamarquesa, um livro essencial: como preparar a nossa casa (e a nossa vida) para a grande viagem? Como libertar-se - a si e à sua família - de uma vida de desordem.
Na Suécia, há uma espécie de arrumação doméstica chamada döstädning, em que dö significa «morte» e städning significa «limpeza». Esse processo surpreendente e revigorante de eliminação de pertences desnecessários pode ser realizado em qualquer idade ou fase da vida, mas deve ser feito mais cedo do que tarde, antes que outros tenham de fazer isso por nós. 

Em A Arte Sueca de Deixar a Vida em Ordem, a artista Margareta Magnusson - com humor e sabedoria escandinavos - instrui os leitores a abraçar o minimalismo e a preparar o caminho para a grande viagem. O seu método para deixar as coisas em ordem - radical e alegre - ajuda as famílias e torna o processo edificante em vez de esmagador. É desta maneira que a autora resume o objetivo deste livro: «A única coisa de que podemos ter a certeza é que só a morte é certa, para todos, sem exceção. Mas, antes que ela aconteça, podemos tentar fazer quase tudo.»

Sobre autor:
-

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook