SdE | "O Navegador" de Paul Kemprecos e Clive Cussler

fevereiro 15, 2019

15,93 € | 400 pág


Sobre livro:
A equipa NUMA está de volta com uma aventura surpreendente através do tempo e do espaço que poderá transformar o mundo para sempre. Há alguns anos, uma antiga estátua fenícia conhecida como O Navegador foi roubada do Museu de Bagdad, e agora há homens dispostos a tudo para lhe deitarem as mãos. A primeira vítima é um negociante de antiguidades, assassinado a sangue-frio. Não fosse a ajuda atempada de Austin e Zavala, e a segunda vítima, um investigador da ONU, estaria num túmulo aquático. 

Austin questiona-se o que tem de tão especial aquela estátua. A busca por respostas vai levar a equipa NUMA numa odisseia surpreendente através do tempo e do espaço, que envolve os tesouros perdidos do rei Salomão, um misterioso pacote de documentos codificado pessoalmente por Thomas Jefferson e um projeto científico secreto que poderá transformar o mundo para sempre. E isso antes de as surpresas começarem…

Sobre autor:
Paul Kemprecos nasceu em 11 de Março de 1939 e é jornalista e um escritor de thrillers de aventura e mistério, sobretudo relacionados com achados arqueológicos e com determinados períodos da história. Já ganhou um Shamus Award pela sua obra de ficção de seis títulos de aventura submarina. Começou a colaborar com Clive Cussler depois de este último fazer uma crítica muito positiva a um dos seus livros. Desde então a colaboração manteve-se para a colecção NUMA.

Clive Cussler cresceu em Alhambra, Califórnia. Alistou-se na Força Aérea durante a Guerra da Coreia, onde cumpriu serviço como mecânico, engenheiro e técnico de voo. No regresso tornou-se diretor criativo em duas agências de publicidade multinacionais, onde ganhou vários prémios. Cussler escreve desde 1965 e fundou a NUMA (National Underwater & Marine Agency), uma organização não-lucrativa para investigação da História Marítima e Naval. Hoje divide o seu tempo entre as montanhas do Colorado e os desertos do Arizona.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook