SdE | "A Morte dos Reis" de Bernard Cornwell

fevereiro 13, 2019

15,93 € | 336 pág


Sobre livro:
No campo de batalha, as lealdades vão ser postas à prova. O poderoso rei Alfredo está morto. É um momento de tensão e incerteza, com os rivais que lhe pretendem suceder a tomar posições e a recrutar aliados. Lamentavelmente, o reino do falecido Alfredo está à beira da desintegração. Uhtred, o Senhor da Guerra e braço direito do falecido rei, assume a responsabilidade de manter o país em ordem enquanto o problema da sucessão não é resolvido. Mas ele quer lutar para recuperar a herança da Nortúmbria que lhe foi roubada. 

No entanto, sabe que, se desertar, o sonho de Alfredo desaparecerá. Um homem dividido entre dois mundos tem de decidir onde reside a sua lealdade e desempenhar o seu papel na história. As rivalidades e intrigas de poder caminham para um desfecho sangrento.

Sobre autor:
Bernard Cornwell nasceu em Londres e cresceu em Essex. Trabalhou para a BBC antes de conhecer a sua esposa americana, tendo-se mudado para os EUA onde iniciou a sua carreira de escritor. O seu primeiro romance, Sharpe’s Eagle, sobre um soldado nas Guerras Napoleónicas, tornou-se um sucesso e originou uma série com mais de vinte livros e subsequente adaptação televisiva. É também o autor de vários séries históricas como The Warlord Chronicles, Starbuck Chronicles e outros thrillers e romances de grande reputação.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook