Bertrand Editora | "Devias Ter-te Ido Embora" de Daniel Kehlmann

abril 08, 2019

12,96 € | 96 pág


Sobre livro:
Um escritor, a sua mulher e a filha de ambos, de 4 anos, alugam uma casa nos Alpes, mas alguma coisa não está bem. Ele trabalha arduamente na sequela do seu argumento cinematográfico mais famoso, mas repara que coisas estranhas se passam ali. As divisões da casa não estão no lugar onde deviam e começam a aparecer no seu caderno palavras que não foram escritas por si. Como foi que o mundo começou a perder o sentido? As próprias leis da física parecem ter sido subitamente suspensas.

Um livro fascinante que desafia as fronteiras entre os mundos exterior e interior, o real e o imaginário, a lucidez e a loucura.

O livro está a ser adaptado ao cinema, numa produção de Kevin Bacon, que terá o principal papel

Sobre autor:
Daniel Kehlmann nasceu em Munique em 1975. Aos seis anos, mudou se com a família para Viena, onde estudou Filosofia e Estudos Alemães, e hoje vive em Nova Iorque, Berlim e Viena. É autor de um dos maiores sucessos literários em língua alemã de sempre, A Medida do Mundo, um bestseller internacional traduzido para mais de quarenta línguas e que foi também adaptado ao cinema. Os seus livros conquistaram diversos prémios literários, entre os quais, o prémio Thomas Mann, o Die Welt, o Candide, o Kleist e o Doderer.

Imprensa:
«Um dos autores mais brilhantes do nosso tempo.»
Jonathan Franzen

«Esta novela alucinante (…) contém imagens que assustam e perduram.»
New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook