Marcador | "Escola de Espiões" de Nelson DeMille

abril 08, 2019

19,98 € | 624 pág


Sobre livro:
No coração da Rússia, um grupo de jovens vestidos informalmente está a aprender um tipo diferente de lição. Os universitários sentados em torno de um tabuleiro de jogo não estão a descontrair no complexo universitário: são jovens agentes do KGB que frequentam a Escola de Espiões e estão a melhorar o seu inglês.

Quando um jovem turista vai em auxílio de um desconhecido numa estrada escura da Rússia, fica espantado ao encontrar um compatriota americano em fuga. o homem está desaparecido há mais de uma década, arrancado das selvas do Vietname para se tornar um professor involuntário da instituição.

Agora os seus ex-alunos estão prestes a atacar o coração da América.

Sobre autor:
Nelson DeMille construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Sete dos seus livros chegaram ao primeiro lugar do New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos. É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, superando os 100 milh!es de exemplares. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Na Marcador, publicou os livros A Ilha do Medo, O Jogo do Leão, Quando a Noite Cai, Fogo Mortal, O Leão, O Jogo do Leopardo, Força Divina e Vertigem Assassina.

Imprensa:
«Escola de Espiões agarra-nos, arrasta-nos para a Rússia mais assustadora que se possa conceber… e não nos larga até à derradeira página.»
James Kirkwood

«Ninguém irá parar, ou sequer fazer uma pausa, nas últimas 100 páginas.»
Boston Herald

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook