Clube do Autor | "Crime, Disse o Livro" de Anthony Horowitz

setembro 03, 2019

18,50 €
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
ABSORVENTE e VICIANTE; e com um final verdadeiramente prodigioso!

Existem vários mistérios por resolver dentro das páginas deste livro. Tudo começa quando Susan Ryeland se senta para ler o manuscrito do autor mais vendido da editora onde trabalha. Porém, a narrativa termina abruptamente no ponto em que o detetive da história está prestes a revelar o assassino, levando por isso Susan a procurar os capítulos perdidos. Mas este é apenas o ponto de partida de um dos mistérios…

Extraordinariamente bem concebido e bem escrito, em Crime, disse o livro encontramos duas histórias que correm em paralelo, personagens interessantes e autênticas, tramas sólidas, inteligentes e bem estruturadas, várias reviravoltas e, por fim, um desenlace absolutamente surpreendente.

E se um mistério dentro de outro mistério significa o dobro da adrenalina, para os fãs do género este livro traz também prazer a dobrar. Prepare-se: vai ser difícil pousar o livro!

Sobre autor:
Anthony Horowitz já escreveu mais de 40 livros, incluindo a série juvenil de espiões Alex Rider, que vendeu mais 19 milhões de exemplares. Escreveu dois novos romances de Sherlock Holmes, muito elogiados pela crítica, e mais recentemente também o romance de James Bond, a pedido da Ian Fleming Estate. É autor de várias séries de televisão. Em 2014, recebeu o prémio OBE pelos serviços prestados à literatura.

Imprensa:
«Um policial tão bom quando as obras de Agatha Christie. Melhor em alguns aspetos, mais inteligente.»
Stephen King

«É particularmente impressionante o ato de ventriloquismo que dá voz a Agatha Christie.» 
Washington Post

«Um engenhoso livro dentro de outro livro sobre o último romance e homicídio de um escritor famoso. Uma magnífica obra de ficção que tanto brinca com o género literário policial como lhe presta uma grande homenagem.»  
Sunday Times

«Perfeito para os fãs dos policiais clássicos.» 
Time Magazine

«Uma obra engenhosa com uma estrutura moderna.» 
Wall Street Journal

«Muito bem escrito, com grandes suspeitos e uma recriação de época perfeita.» 
Spectator

«Um duplo mistério que conquista os leitores que procuram uma abordagem mais clássica ausente dos thrillers atuais.» 
The New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook