Relógio d'Água | "Casas de Vidro" de Louise Penny

setembro 10, 2019

19,01 €
COMPRAR NA BERTRAND
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Num frio dia de novembro, uma misteriosa figura aparece na povoação de Three Pines, provocando incómodo, alarme e confusão a quem a vê.

O Superintendente-Chefe Armand Gamache percebe que qualquer coisa está profundamente errada, mas só pode observar, esperando que os seus piores receios não se concretizem.

No entanto, quando a misteriosa figura desaparece e é descoberto um cadáver, Gamache tem de se lançar nas investigações.

Nos primeiros dias do inquérito, e meses mais tarde quando o processo de acusação começa, Gamache tem de enfrentar as consequências das suas decisões e ações.

Sobre autor:
Nascida em Toronto em 1958, Louise Penny é autora de romances policiais. Atualmente vive no Quebeque, concentrada nas investigações do inspetor-chefe Armand Gamache de que já publicou dez títulos. Inicialmente trabalhou como jornalista, mas foi como escritora que ganhou numerosos prémios dos quais se destacam o Agatha Award para o melhor romance policial do ano, em quatro anos consecutivos (2007- 2010), e o Anthony Award para dois títulos da série. Os seus livros estão traduzidos em 25 idiomas.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook