Editorial Presença | "Sisters - Laços Infinitos" de Anna Todd

15,21 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Quatro irmãs a procurar desesperadamente um modelo para a vida - uma versão moderna de As Mulherzinhas, de Louisa May Alcott’s como só Anna Todd saberia escrever.

As raparigas da família Spring-Meg, Jo, Beth e Amy-são uma verdadeira força da Natureza na base militar de Nova Orleães onde vivem. Por muito diferentes que sejam, com o pai destacado no Iraque e a mãe a ocultar alguma coisa, os seus receios são muito semelhantes. Debatendo-se para construir uma vida de que possam orgulhar-se e que as tire da sua situação humilde, um ano determinará tudo o que os seus futuros poderão vir a ser.

A mais velha, Meg, será esposa de um oficial e entrará na sociedade militar como muitas das mulheres que admira. Se a sua paixão- e a sua reputação - não a fizerem descarrilar.

Beth, a mula de carga da família, tem medo de sair de casa e receia nunca chegar a descobrir quem é realmente.

Jo só quer ir-se embora. Sem ver a hora de acabar o secundário, sonha com uma vida na cidade de Nova Iorque e uma carreira no jornalismo em que possa ter impacto no mundo. Nada pode detê-la - nem mesmo o amor.

E Amy, a mais nova, observa as suas irmãs, aprendendo como elas se comportam, melhor ou pior.

Com bastante audácia, romantismo e drama, As Novas Mulherzinhas revisita o clássico de Louisa May Alcott, As Mulherzinhas, e traz os seus temas de amor, guerra, classe, adolescência e família para a linguagem do século XXI.

Sobre autor:
Anna Todd nasceu em 1989 e vive em Los Angeles. Como é fã fervorosa de boy bands e de literatura, decidiu escrever um livro que combinasse essas paixões, daí resultando a série After, cujas personagens são inspiradas na banda britânica One Direction. Esta série, publicada pela Presença, já vendeu mais de 4,5 milhões de exemplares e os seus direitos foram adquiridos para publicação em mais de 30 países.

Imprensa:
«Esta obra explora os laços entre irmãs, o primeiro amor, a angústia na adolescência, e enquanto ecoa a obra de Alcott, dá-nos uma adaptação fresca para o século XXI.»
Publisher's Weekly
Editorial Presença | "Sisters - Laços Infinitos" de Anna Todd Editorial Presença | "Sisters - Laços Infinitos" de Anna Todd Reviewed by Clube dos Livros on outubro 25, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.