"O Poder da Justiça" de John Grisham

15,93 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Um caso.
Uma oportunidade.
Um homem contra o mundo.
Rudy Baylor é um advogado recém-formado, com poucas perspetivas de emprego. Mas, inesperadamente, dá por si a representar juridicamente uma família cujo filho com leucemia viu a sua seguradora recusar-lhe o financiamento dos tratamentos.

Este caso pode mudar tudo. Rudy está extremamente endividado e um acordo com a companhia de seguros poderia salvar a sua carreira - e a sua pele. Mas ele nunca defendeu um caso em tribunal e a companhia não vai desistir. Na verdade, Rudy terá de enfrentar um exército dos melhores advogados que o dinheiro pode comprar...
Sobre autor:
John Grisham, nasceu no Arkansas a 8 de fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar.
Com mais de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de 29 línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e a mestria da escrita fazem de John Grisham um dos autores com maior intensidade e atividade na escrita de guiões cinematográficos e de séries televisivas.

Imprensa:
-
"O Poder da Justiça" de John Grisham "O Poder da Justiça" de John Grisham Reviewed by Clube dos Livros on outubro 25, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.