Lua de Papel | "Mama - Manual de Instruções" de Kristi Funk

16,11 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
São poucas as mulheres adultas que nunca apanharam um susto relacionado com o peito. Um dia, por acaso, sentem algo de diferente e pensam imediatamente: será um cancro? É um medo absolutamente compreensível e deveria ser natural falar sobre ele. Mas, infelizmente, não é. As palavras cancro da mama continuam a ser um tabu, uma espécie de silenciosa presença que nos esforçamos por ignorar.

Mas não devíamos. Porque uma em cada oito mulheres vai ser diagnosticada com cancro da mama em algum momento da sua vida. E este tipo de cancro é a principal causa de morte na faixa etária dos 20 aos 59 anos. São números expressivos o suficiente para perceber que não apenas devemos falar mais sobre a mama, como prevenir os riscos. E é aí que perceberá a importância enorme deste livro.

Mama - Manual de Instruções centra-se em primeiro lugar prevenção e desmistificação da doença (sabia que o fator hereditário conta pouco?).

Escrito pela cirurgiã Dra. Kristi Funk - uma das maiores especialistas mundiais nesta área - a obra vai oferecer-lhe uma série de estratégias para prevenir o cancro e para escolher o melhor tratamento possível caso a doença seja diagnosticada.

Mama: Manual de Instruções é o guia indispensável para mulheres, de todas as idades, se protegerem e lutarem contra uma doença que pode ser prevenida, controlada e vencida.

Sobre autor:
A Dra. Kristi Funk é uma das maiores cirurgiãs norte americanas de cancro da mama, bem como perita em diagnósticos e métodos de tratamento minimamente invasivos para todos os tipos de doença da mama. Juntamente com o seu marido, Andy Funk, fundou a Pink Lotus Breast Center, em Los Angeles, um centro pioneiro para o tratamento e prevenção da doença. Ao longo de mais de 20 anos ajudou milhares de mulheres a tratarem o cancro da mama, incluindo celebridades como Angelina Jolie e Sheryl Crow. É a primeira a afirmar que só se interessa verdadeiramente por duas coisas: amar a sua família e vencer o cancro. Graduou-se com distinção na Universidade de Stanford em 1991 e concluiu a sua licenciatura em Medicina na UC Davis School of Medicine.

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem