Marcador | "O Advogado da Máfia" de Nelson DeMille

20,61 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Bem-vindos à Costa do Ouro! A faixa de terra na margem norte de Long Island onde outrora existia a maior concentração de fortunas e poder nos Estados Unidos.

É neste cenário que se encontram dois homens destinados a entrarem em rota de colisão: John Sutter, um advogado de Wall Street, que se mantém tradicionalmente apegado a um legado aristocrático prestes a esfumar-se, e Frank Bellarosa, o maior gângster da América que se apoderou do seu bocado da Costa do Ouro, tomando-a de assalto, arrastando Sutter e a sua aristocrática mulher de grande beleza, Susan, para um mundo violento.

Narrado a partir da perspetiva sardónica - e frequentemente hilariante - de Sutter, salpicado aqui e ali de uma paixão cheia de sensualidade e suspense, O Advogado da Máfia é um romance de enredo arrebatador, que retrata a amizade e a sedução, o amor e a traição.

Sobre autor:
Nelson DeMille construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Sete dos seus livros chegaram ao primeiro lugar do New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos. É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, superando os 100 milh!es de exemplares. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica.
Na Marcador, publicou os livros A Ilha do Medo, O Jogo do Leão, Quando a Noite Cai, Fogo Mortal, O Leão, O Jogo do Leopardo, Força Divina e Vertigem Assassina.

Imprensa:
«Cativante, irresistível e viciante…»
Washington Post
Marcador | "O Advogado da Máfia" de Nelson DeMille Marcador | "O Advogado da Máfia" de Nelson DeMille Reviewed by Clube dos Livros on outubro 24, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.