SdE | "Mar Revolto" de Clive Cussler e Graham Brown

15,93 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
O grande mestre da aventura está de regresso com uma conspiração que põe em risco o equilíbrio de poder mundial

O aumento alarmante nos níveis de água do mar - muito maior do que seria expectável pelo degelo glaciar - leva Kurt Austin, Joe Zavala e o resto da equipa NUMA a embarcar numa viagem alucinante à volta do mundo em busca de respostas. No entanto, o que eles encontram nas profundezas do Mar da China Oriental é muito pior do que aquilo que imaginavam: um plano diabólico para perturbar o equilíbrio de poder no Pacífico - e, no processo, desalojar milhões de pessoas.

Das águas asiáticas às ruas de Tóquio e passando por uma ilha secreta perdida, uma operação secreta envolvendo um metal raro, um par de talismãs japoneses com cinco séculos, um assassino violento renegado pela Yakuza e uma descoberta tecnológica revolucionária levarão a equipa NUMA a arriscar tudo para enfrentar a catástrofe iminente.

Sobre autor:
Graham Brown cresceu em Illinois, Connecticut e Pensilvânia e já foi piloto, advogado e empresário, tendo decidido optar por uma carreira de escritor. Um grande fã de Clive Cussler, é coautor dos livros da série Arquivos NUMA.

Clive Cussler cresceu em Alhambra, Califórnia. Alistou-se na Força Aérea durante a Guerra da Coreia, onde cumpriu serviço como mecânico, engenheiro e técnico de voo. No regresso tornou-se diretor criativo em duas agências de publicidade multinacionais, onde ganhou vários prémios. Cussler escreve desde 1965 e fundou a NUMA (National Underwater & Marine Agency), uma organização não-lucrativa para investigação da História Marítima e Naval. Hoje divide o seu tempo entre as montanhas do Colorado e os desertos do Arizona.

Imprensa:
«Cussler é capaz de deixar qualquer um sentado na ponta da cadeira.»
Booklist
SdE | "Mar Revolto" de Clive Cussler e Graham Brown SdE | "Mar Revolto" de Clive Cussler e Graham Brown Reviewed by Clube dos Livros on outubro 22, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.