Edições ASA | "E as Estrelas Voltaram a Brilhar" de Jayson Greene

13,05 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Jayson Greene pode aparentar ser o típico pai urbano e criativo - mas não é como todos os outros, pois viveu aquilo que ninguém quer viver nunca.
A sua filha de dois anos, Greta, estava a passear com a avó quando uma parte da fachada do edifício atrás delas se desprendeu e atingiu a bebé. A ida de Greta para o hospital e as horas que antecedem a sua morte marcam o início de uma vida nova e inimaginável para Jayson e a mulher, Stacy. Como é que se lida com uma perda tão devastadora?

A sua voz - por vezes desesperada, por vezes inspiradora, mas sempre profunda - guia-nos no mundo que o casal habita agora como que pela primeira vez. O novo percurso que têm pela frente é feito de desgosto, mas também de esperança. No auge da dor, Jayson esforça-se por vislumbrar uma vida para lá da perda. Pois embora possa não haver respostas, há inevitavelmente uma continuidade.

Contada com amor e honestidade, e com momentos inesperados de humor, E as Estrelas Voltaram a Brilhar é um livro que transcende a sua história e nos transmite uma poderosa mensagem universal sobre a fragilidade da vida e a inevitabilidade da morte. É um relato de sobrevivência, um testemunho de perda mas também uma homenagem à força do amor.

Sobre autor:
Jayson Greene é autor, crítico de música e editor. Trabalha como editor-chefe na revista online Pitchfork, mas já escreveu também para publicações como o New York Times, a Vulture e a GQ, entre outras. E as Estrelas Voltaram a Brilhar é o seu primeiro livro. Atualmente, Greene vive em Brooklyn com a mulher e o filho.

Imprensa:
-
Edições ASA | "E as Estrelas Voltaram a Brilhar" de Jayson Greene Edições ASA | "E as Estrelas Voltaram a Brilhar" de Jayson Greene Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 21, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.