Pergaminho | "Regras de Ouro do Feng Shui" de Rinoie Yuchiku

12,96 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
É verdade que posso usar o Feng Shui para perder peso?
Onde devo guardar o bilhete da lotaria para ter mais hipóteses de ganhar um prémio?
Onde devo guardar a carteira para atrair dinheiro?
É verdade que ter sacos de plástico perto da roupa traz má sorte?
A que altura devo guardar os copos no armário da cozinha para atrair prosperidade?
Que dicas de organização do quarto das crianças as fará ter mais saúde e inteligência?
Como devo guardar a comida para a família toda ser mais saudável?
O Feng Shui responde!

O Feng Shui é uma arte e ciência ancestral desenvolvida há mais de 3000 anos na China, e com centenas de milhões de adeptos em todo o mundo. É um corpo de saber que revela como equilibrar as energias de um espaço (Feng Shui significa vento e água, ou seja, a junção das forças yang e yin) para garantir que quem nele habita tem saúde e boa sorte, graças ao bom fluxo de chi ou energia vital.

Este livro, da autoria da mestre de Feng Shui mais popular do Japão, oferece uma abordagem prática e simples para organizar a sua casa e para atrair a boa fortuna e a prosperidade.


Sobre autor:
Rinoie Yuchiko é mestre de Feng Shui de 19ª geração, da linhagem real de Joseon. Começou a sua aprendizagem de Feng Shui aos três anos, quando foi escolhida pelo pai para ser portadora deste legado ancestral. É uma das mestres de Feng Shui mais solicitadas no Japão e na Coreia, onde tem dezenas de bestsellers publicados. Em 2002 participou num programa de televisão japonês onde recuperava lojas à beira da falência – graças à aplicação dos princípios de Feng Shui, todas as lojas registaram um aumento de vendas de 100% em apenas um mês. É consultora de diversas marcas japonesas e coreanas de renome, e presença constante nos media desses países.


Imprensa:
-
Pergaminho | "Regras de Ouro do Feng Shui" de Rinoie Yuchiku Pergaminho | "Regras de Ouro do Feng Shui" de Rinoie Yuchiku Reviewed by Clube dos Livros on maio 02, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.