Bertrand Editora | "Tudo por Amor" de Jodi Picoult

16,92 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
No seu dia a dia, Nina Frost, delegada do Ministério Público, acusa pedófilos e trabalha com determinação para garantir que o sistema legal, apesar de muitas lacunas, mantém esses criminosos atrás das grades. Quando Nina e o marido descobrem que o seu filho de cinco anos foi abusado sexualmente, ficam despedaçados e sentem-se desamparados face a um sistema de justiça que Nina julgava conhecer muito bem.

De um momento para o outro, as suas convicções desabam, o desejo de justiça pelas próprias mãos vem à superfície e as consequências são imprevisíveis.

Sobre autor:
Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e Escrita Criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram-na a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa corretora e numa editora, foi copywriter numa agência de publicidade e professora de Inglês. Em 2003, foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.

Imprensa:
-
Bertrand Editora | "Tudo por Amor" de Jodi Picoult Bertrand Editora | "Tudo por Amor" de Jodi Picoult Reviewed by Clube dos Livros on maio 01, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.