Edições Gailivro | "A Morte de Quatro Rainhas" de Astrid Scholte

COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand

Sobre livro:
Quatro Rainhas mortas. Três dias para apanhar um assassino. Dois romances proibidos. Uma reviravolta chocante e inesperada.

Keralie Corrington tem apenas dezassete anos e parece inofensiva mas, na verdade, é uma mentirosa e uma das ladras mais habilidosas de Quadara. Varin, por outro lado, é um cidadão ín­tegro da região mais desenvolvida de Quadara, Eonia. Os dois conhecem-se quando ela lhe rouba um objeto muito importante, colocando a vida dele em perigo. Ao tentar recuperar o que lhe foi roubado, Varin e Keralie veem-se envolvidos numa conspi­ração que matou as quatro rainhas de Quadara.
Sem alternativas e a fugir do ex-patrão de Keralie, ambos percebem que a melhor opção é unirem-se para descobrir o as­sassino e salvar as suas próprias vidas, no entanto, a aproxima­ção é perigosa e um romance floresce.
Keralie e Varin são obrigados a superar os seus segredos mais sombrios na esperança de terem um imprevisível futuro juntos, mas primeiro precisam de permanecer vivos e descobrir a razão por detrás da morte das quatro rainhas da nação.

Criada com uma dieta de Spielberg, Lucas e Disney, Astrid Scholte desde cedo percebeu que queria estar rodeada de coisas fantásticas. Passou os últimos dez anos a trabalhar em cinema, animação e televisão como artista e diretora. Os pontos altos da sua carreira incluem trabalhar no filme Avatar, de James Cameron, As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne, de Steven Spielberg e Happy Feet 2, de George Miller.
A sua escrita é a sua visualização e tem como objetivo captar as histórias que se desenrolam como filmes no seu cérebro. Quando não está a escrever, está a pintar as suas personagens fictícias preferidas e a fazer as vontades aos seus amigos peludos, Lilo e Mickey. A Morte de Quatro Rainhas é o seu romance de estreia.