Topseler | "À Procura de Summerland" de Lucy Adlington

15,92 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand



Sobre livro:
Outubro, 1946. A guerra acabou e deixou milhares de crianças judias órfãs. Com 15 anos, Brigid é uma delas. Sem os pais, sem voz e sem a sua música, Brigid ruma a Inglaterra apenas com uma ideia: encontrar Summerland, a luxuosa casa de campo de que a mãe tanto falava. Aí, na terra do verão, Brigid tentará obter as respostas que tanto procura sobre a sua família. Brigid percebe, no entanto, que Summerland não é um lugar de sonho, mas uma mansão decrépita habitada por fantasmas.

A dona da casa é arrogante, os criados austeros e os habitantes preconceituosos… Ainda assim, Brigid acaba por fazer de Summerland o seu lar e tenta começar uma nova vida. Aquela casa, apesar de fria, parece-lhe bem melhor do que ter de se esconder num guarda-vestidos, com fome e perseguida por nazis.

Mas o que será de Brigid quando todos descobrirem quem ela é e o que procura? Continuará ela a salvo em Summerland?

Inspirada em acontecimentos reais, esta é uma fascinante história de amor, preconceito e perdão.

Surpreendente e imperdível!


Sobre autor:
Lucy Adlington é escritora, atriz e historiadora, e uma ávida colecionadora de peças de roupa vintage.
Os seus romances para jovens foram nomeados para vários prémios como a Carnegie Medal, o Manchester Book Prize, o Leeds Book Prize e o Rotherham Book Award.
Quando não está confortavelmente sentad  no seu sofá, a ler e a escrever, Lucy gosta de passear por feiras e pequenos mercados em busca de tesouros com história.
Vive numa quinta no norte de Inglaterra com o marido e um gato.


Imprensa:
-
Topseler | "À Procura de Summerland" de Lucy Adlington Topseler | "À Procura de Summerland" de Lucy Adlington Reviewed by Clube dos Livros on junho 03, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.