Editorial Presença | "O Lado Perverso de Kai" de Estelle Maskame

Vanessa não acredita em relacionamentos sérios. Na verdade, já não acredita em nenhum tipo de relacionamento. Quando decide terminar a sua ligação fortuita com Harrison, é vítima de uma ultrajante traição - por despeito, ele divulga entre os seus amigos um vídeo que expõe momento íntimos vividos entre ambos e que acaba por ser objeto de comentários jocosos em toda a escola.

Vanessa decide vingar-se, com a ajuda de Kai, um novo aluno, misterioso e sedutor, que odeia Harrison. o que poderá acontecer com este plano de vingança?

Uma história a não perder sobre mágoa, perdão, confiança e vulnerabilidade - e sobre a inebriante sensação de felicidade com que a paixão nos invade.

Estelle Maskame nasceu em 1997 e vive numa pequena cidade no norte da Escócia. Começou a escrever o seu primeiro livro, Já te disse que te amo?, publicado pela Editorial Presença, quando tinha apenas treze anos e publicou-o no Wattpad, uma plataforma de escrita online, onde rapidamente reuniu um grande grupo de leitores dedicados. Aos 16 anos, concluiu esta trilogia que entretanto já teve mais de 4 milhões de leituras online. Estelle tem, neste momento, cerca de 170 000 seguidores no Twitter (incluindo o cantor Justin Bieber...). A autora venceu o Young Scot of the Year Award 2016 na categoria de Artes e foi nomeada para os prémios Young Adult Romantic Novel e Romantic Novel of the Year pela Romantic Novelists' Association.

«Estelle Maskame é uma autora brilhante que sabe contar uma bela história de amor. Uma jovem escritora com um enorme talento!»
Anna Todd, autora da série After
Editorial Presença | "O Lado Perverso de Kai" de Estelle Maskame Editorial Presença | "O Lado Perverso de Kai" de Estelle Maskame Reviewed by Clube dos Livros on junho 24, 2020 Rating: 5