Edições ASA | "Sol da Meia-Noite" de Stephenie Meyer




Sobre livro:
“Bella merecia mais do que um assassino. Eu tinha passado mais de sete décadas a tentar ser algo – qualquer coisa – para além de um assassino. Estes anos de esforço nunca me tornariam digno da rapariga sentada ao meu lado.”

O tempestuoso encontro entre Edward Cullen e Bella Swan deu origem a uma das mais icónicas histórias de amor de sempre.
Mas até agora, apenas a voz de Bella se fizera ouvir. Os pensamentos mais íntimos de Edward permaneceram um enigma tão fascinante quanto o seu olhar.

Sol da Meia-Noite desvenda por fim esse mistério. Agora é Edward quem se nos revela. E à medida que conhecemos o seu passado e a complexidade da sua mente, a assombrosa ligação entre os amantes transforma-se em algo totalmente novo e bastante mais sombrio. Como poderá Edward ceder ao desejo se isso significar o fim da vida de Bella? Esta é a luta que definirá a sua vida… e a sua eternidade.

O tão aguardado regresso ao universo que encantou milhões de leitores. Um romance épico sobre a beleza prodigiosa  e as consequências devastadoras de um amor maior do que a vida.

Sobre autor:
Stephenie Meyer nasceu na véspera de Natal, em Hartford, Connecticut, mas vive em Phoenix, no estado do Arizona desde os quatro anos de idade. É lá que vive com o seu marido e os seus três filhos. Licenciou-se em Literatura Inglesa, pela Brigham Young University. Após a publicação do seu primeiro romance, Twilight (entre nós publicado com o titulo Crepúsculo), Stephenie Meyer foi considerada "como uma das mais promissoras novas escritoras de 2005" (Publishers Weekly). O seu romance de estreia foi bem recebido pela critica tendo conseguido várias distinções entre as quais se destacam: A New York Times Editor's Choice; A Publishers Weekly Best Book of the Year, Amazon "Best Book of the Decade...So Far". Sem dúvida um romance de qualidade, já traduzido, até agora, em 20 línguas.

Imprensa:
-
Edições ASA | "Sol da Meia-Noite" de Stephenie Meyer Edições ASA | "Sol da Meia-Noite" de Stephenie Meyer Reviewed by Clube dos Livros on junho 24, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.