Topseller | "O Rei Perverso" de Holly Black - Clube dos Livros

Topseller | "O Rei Perverso" de Holly Black

16,91 €


Sobre livro:
É mais fácil conquistar o poder do que mantê-lo...

Para proteger o irmão mais novo, Jude uniu-se ao príncipe cruel, Cardan, e tornou-se o poder por detrás do trono. Mas se a corte de Faerie é difícil de gerir, já Cardan revela-se completamente impossível de controlar. Enquanto rei, ele está determinado em humilhar Jude, mesmo que continue fascinado por ela. Um jogo de rivalidade, que se torna mais intenso e explosivo a cada dia do curto reinado de Cardan.

Mas quando Jude acha que tem todas as peças na mão, alguém próximo a atraiçoa, ameaçando os seus elaborados planos para Faerie. 

Agora, ela precisa desesperadamente de manter Cardan no trono, por mais tempo do que o planeado e contra a vontade dele. Mas o novo rei tem outras ideias ao descobrir que o poder além de viciante... é perverso!

E as fadas sabem-no muito bem!

Com uma intriga de tirar o fôlego, magia e motivações sanguinárias, esta é a muito aguardada sequela de O Príncipe Cruel, que deixará os leitores rendidos à conspiração das fadas.


Sobre autor:
Holly Black cresceu numa velha mansão vitoriana e alimentou a sua imaginação com uma dieta consistente de histórias de fantasmas e contos de fadas. Com mais de 30 livros traduzidos em 32 línguas, Holly Black é uma autora bestseller do New York Times, famosa pelos romances e histórias de fantasia que conquistaram miúdos e graúdos.

A autora escreveu a série As Crónicas de Spiderwick (Ed. Presença, 2010), que teve uma adaptação para cinema, e foi várias vezes nomeada para prémios de literatura fantástica, tendo recebido o prémio Nebula (2005), o Mythopoeic (2014) e uma menção honrosa da Newbery Medal (2014). Atualmente, vive em Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.


Imprensa:
-
Topseller | "O Rei Perverso" de Holly Black Topseller | "O Rei Perverso" de Holly Black Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 28, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.