Bertrand | "O Protocolo de Varsóvia" de Steve Berry - Clube dos Livros

Bertrand | "O Protocolo de Varsóvia" de Steve Berry



Sobre livro:
A nova aventura de Cotton Malone, em busca das Relíquias Sagradas.
326: Na demolição de um antigo templo erguido junto ao túmulo de Cristo, descobrem-se os restos da cruz de Jesus. É assim que começa a veneração das relíquias sagradas, e em particular de sete delas, ligadas à Paixão: a Vera Cruz, a Coroa de Espinhos, a Coluna da Flagelação, a Santa Esponja, a Santa Lança, os Pregos e o Sangue Sagrado. Com as Cruzadas, foram trazidas para Europa e expostas em lugares de culto.

2020: Cotton Malone está na basílica do Sangue Sagrado em Bruges onde está depositado, desde o século xii, o frasco sagrado que contém o sangue de Cristo recolhido por José de Arimateia. Durante a sua visita ao templo o precioso relicário é roubado e Cotton Malone descobre entretanto que quatro das sete Relíquias Sagradas desapareceram nos meses anteriores. É o início de uma investigação fascinante, durante a qual Malone terá de mostrar uma maestria extraordinária para escapar àqueles que, na sombra, querem a todo custo manter secreta uma verdade obscura.

Um puzzle diabólico que nos conduz numa viagem emocionante através da história da Europa e pelos enigmáticos segredos que a envolvem.


Sobre autor:
Steve Berry é um dos autores mais vendidos do top do The New York Times. Com mais de 12 milhões de livros impressos, as suas obras foram traduzidas em quarenta línguas e vendidas em cinquenta e um países. Quando não está a escrever, normalmente encontra-se a viajar para pesquisar elementos para os seus próximos romances. Vive na cidade histórica de St. Augustine, na Florida, e, juntamente com a sua mulher, Elizabeth, fundou a History Matters, associação dedicada a ajudar na preservação do património.


Imprensa:
-

Bertrand | "O Protocolo de Varsóvia" de Steve Berry Bertrand | "O Protocolo de Varsóvia" de Steve Berry Reviewed by Clube dos Livros on abril 12, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.