"A Caçadora" de Kate Quinn | Porto Editora - Clube dos Livros

"A Caçadora" de Kate Quinn | Porto Editora




Sobre livro:
Neste romance envolvente e emocionante, Kate Quinn fala das consequências da guerra nas vidas individuais e do preço que pagamos pela busca da justiça e da verdade.
Ousada e destemida, Nina Markova sempre sonhou voar. Quando os nazis atacam a União Soviética, ela arrisca tudo para se juntar às lendárias Bruxas da Noite, um regimento de bombardeiros noturnos formado apenas por mulheres. Apanhada atrás das linhas inimigas, Nina torna-se a presa de uma assassina nazi letal conhecida como A Caçadora.
Afetado pelos horrores que testemunhou, o correspondente de guerra britânico Ian Graham transformou-se num caçador de nazis. Mas há um alvo que lhe escapa: um predador cruel conhecido como A Caçadora. Para a encontrar, o feroz e disciplinado investigador une esforços com a única vítima que lhe conseguiu escapar com vida: a atrevida e arrogante Nina.
Jordan McBride sonha ser fotógrafa, tem dezassete anos e vive em Boston. Quando o pai viúvo chega a casa com uma noiva, Jordan fica emocionada. Mas há algo desconcertante na viúva alemã. Certa de que o perigo está à espreita, Jordan mergulha no passado da madrasta, disposta a tudo para proteger aqueles que ama.


Sobre autor:
Kate Quinn é autora bestseller de ficção histórica do New York Times e USA Today. Natural da Califórnia, frequentou a Universidade de Boston, onde obteve um diploma de bacharel e mestrado em Voz Clássica. É autora de quatro romances da série Imperatriz de Roma e dois títulos sobre o Renascimento italiano, antes de se dedicar a temas do século 20 com A Rede de Alice. Todos foram já publicados em vários países. Kate e seu marido vivem agora em Maryland com dois cães chamados Caesar e Calpurnia.


Imprensa:
“Ficção histórica de leitura compulsiva ... um romance poderoso sobre mulheres incomuns que enfrentam dificuldades às vezes intransponíveis com graça, coragem, amor e tenacidade.”
Kristin Hannah - The Washington Post

“A narrativa de Quinn é plena de suspense. Habilmente planeado, e tendo como um dos temas centrais a justiça, A Caçadora é um relato sombrio e fascinante de guerra, vingança e de profunda compaixão humana na presença de ambos.”
Shelf Awareness

“Quando começar a ler este romance, esqueça todos os planos que tiver para o eu tempo livre. Uma ótima escolha para fãs de ficção histórica, especialmente de romances passados na Segunda Guerra Mundial, leitores de mistério ou qualquer pessoa que procure simplesmente histórias bem cntadas e nas quais o bem triunfa sobre o mal.”
Library Journal

 
"A Caçadora" de Kate Quinn | Porto Editora "A Caçadora" de Kate Quinn | Porto Editora Reviewed by Clube dos Livros on junho 18, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.