"Involução" de Max Brooks | SdE - Clube dos Livros

"Involução" de Max Brooks | SdE




Sobre livro:
Até à erupção do monte Rainier, Greenloop era uma comunidade de sonho. Localizada numa floresta perto de Seattle, oferecia uma vida idílica aos seus habitantes, aliando tecnologia e natureza. Agora, dos escombros da cidade, foram recuperados os diários de Kate Holland. E eles contam uma história demasiado angustiante para ser esquecida… Nas páginas de Involução, Max Brooks divulga, pela primeira vez, não só o testemunho de Kate - uma história arrepiante sobre o confronto com um terrível predador e a selvajaria e morte que daí advém -, mas também os resultados da sua própria investigação sobre o massacre de Greenloop e as criaturas que o realizaram… seres com uma aura lendária mas que se revelaram terrivelmente reais.

Se o que a Kate relata nos seus diários é verdade, teremos de aceitar o impossível. Esta é uma narrativa de sobrevivência, uma sangrenta história de terror, uma jornada na fronteira entre a realidade e a ficção.
Esta é a história do Bigfoot como só Max Brooks consegue contar - e como nunca ninguém leu.


Sobre autor:
Max Brooks é o autor bestseller de The Zombie Survival Guide, Minecraft: A Ilha e Guerra Mundial Z, adaptado ao cinema em 2013 num filme protagonizado por Brad Pitt. O seu sucesso não se ficou pelas livrarias mas estendeu-se igualmente à área militar, onde os seus trabalhos são o ponto de partida para a reflexão sobre a forma como as potenciais crises no futuro poderão ser resolvidas. Max Brooks é frequentemente convidado para ser orador em eventos militares. Em 2016, aceitou uma fellowship no Modern War Institute em West Point, onde apresenta conferências sobre os conflitos atuais.
Pode consultar a página do autor em maxbrooks.com.


Imprensa:
«É aterrorizante. Brooks não lida apenas com o fim da Humanidade; mostra-nos também o nosso novo ciclo em direção a uma nova e inevitável brutalidade absoluta.»
Bookpage

 
"Involução" de Max Brooks | SdE "Involução" de Max Brooks | SdE Reviewed by Clube dos Livros on junho 17, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.