"Layla" de Colleen Hoover | Topseller




Mais uma história inesquecível da autora dos bestsellers Verity, Isto Acaba Aqui e Confesso

O espírito do amor não conhece barreiras


Sobre livro:
Quando Leeds conhece Layla, tem a certeza de ter encontrado a sua companheira para a vida, até que um ataque inesperado à namorada o obriga a repensar os seus planos. Depois de passar semanas no hospital, Layla recupera fisicamente, mas as sequelas mentais e emocionais parecem ter alterado a mulher independente e espontânea por quem Leeds se apaixonara. Para tentar ajudá-la na sua convalescença, Leeds decide levá-la para a pousada onde se conheceram, na esperança de que as boas recordações a façam voltar ao que era. Contudo, o que a pousada desperta em Layla é um comportamento cada vez mais bizarro e acompanhado por vários acontecimentos aparentemente inexplicáveis.

Preocupado com tudo o que se passa à sua volta, Leeds encontra apoio na misteriosa Willow, uma presença constante na pousada com quem ele estabelece uma forte ligação. Movido pela curiosidade que Willow lhe provoca, sente-se determinado a ajudá-la a encontrar respostas para os seus problemas, mas depressa se apercebe de que isso poderá pôr Layla em risco. Incapaz de ajudar as duas, Leeds vê-se perante uma escolha difícil e que poderá ser perigosa para todos.


Sobre autor:
Colleen Hoover é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e que tem vindo a comover milhares de leitores em todo o mundo com os seus fantásticos romances, já traduzidos para cerca de 30 línguas. Na sua vasta lista de obras incluem-se Um Caso Perdido, Uma Nova Esperança, Amor Cruel, Confesso, 9 de Novembro, Isto Acaba Aqui, A Ilusão de Merit, Verity, Sempre Tu e Layla (todos Ed. Topseller).

Colleen cresceu numa quinta, no Texas, casou-se quando tinha 20 anos e tirou uma licenciatura em Serviço Social. Trabalhou nos Serviços de Proteção de Menores, antes de voltar aos estudos para concluir a sua formação em Educação Especial e Nutrição Infantil. Vive com o marido e os três filhos no Texas.


Imprensa:
«Surpreendente e emocionalmente tenso.»
Publishers Weekly
 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem