"O Caçador de Bruxas" de Max Seeck | Bertrand - Clube dos Livros

"O Caçador de Bruxas" de Max Seeck | Bertrand

O mais terrível assassino em série

Sobre livro:
Num subúrbio de Helsínquia, a esposa de um autor famoso é encontrada morta. Veste um lindo vestido de noite preto e está sentada à cabeceira da mesa da sua sala de jantar, que está posta com toda a formalidade. A particularidade mais inquietante - tem cravado no rosto um sorriso terrível. A princípio, tudo leva a crer tratar-se de um psicopata perturbado. Porém, cada movimento da investigadora Jessica Niemi é previamente conhecido e o criminoso está sempre um passo à sua frente. Um assassino solitário dificilmente o conseguiria fazer.

A tensão aumenta, o passado sombrio de Jessica vem à tona e esta, enquanto tenta desesperadamente evitar uma próxima vítima, vê-se confrontada com os seus próprios demónios. Os corpos empilham-se e ela sabe que, enquanto não detiver o responsável, o pesadelo não terminará.

O finlandês é a língua materna de Max Seeck, que também é fluente em inglês e alemão. Trabalhou em vendas e marketing mas hoje dedica-se a tempo inteiro à sua grande paixão, a escrita. Em 2016, foi distinguido com o prémio Thriller de Estreia da Finnish Whodunnit Society. É um leitor ávido do policial nórdico e enquanto escreve gosta de ouvir bandas sonoras de filmes.

-

"O Caçador de Bruxas" de Max Seeck | Bertrand "O Caçador de Bruxas" de Max Seeck | Bertrand Reviewed by Clube dos Livros on junho 09, 2021 Rating: 5