"O pássaro noturno" de Johanna Mo | Porto Editora - Clube dos Livros

"O pássaro noturno" de Johanna Mo | Porto Editora




Um crime violento. Um culpado óbvio. Ou um erro de consequências trágicas?


Sobre livro:
A detetive Hanna Duncker está de regresso à terra natal. Dezasseis anos depois de trocar Öland por Estocolmo, a morte do pai obriga-a a revisitar a ilha onde passou a infância. Apesar de tudo o que aconteceu lá, apesar dos mexericos e de sentir todos os olhares postos em si, é naquele lugar remoto junto ao mar que se sente em casa.
Quando Joel, um adolescente de 15 anos, é encontrado morto e com sinais de violência no parque de merendas de Möckelmossen, Hanna é arrastada para uma investigação que envolve a sua antiga melhor amiga – aquela que abandonara sem qualquer explicação.
Ao mesmo tempo que procura descobrir o assassino de Joel, Hanna continua a viver as consequências de um crime horrendo cometido pelo pai, muitos anos antes. Conseguirá, algum dia, quebrar a ligação ao passado?


Sobre autor:
Johanna Mo é natural de Kalmar — onde passou a infância —, e vive atualmente em Estocolmo. Venceu o prémio cultural Pena Dourada (Gyllene Fjädern) e foi nomeada para o Prémio de Romance da Rádio Sueca. Trabalha há 20 anos como escritora, revisora, leitora na área da edição, crítica literária e

O pássaro noturno é o seu oitavo livro, e o primeiro da série Os crimes de Öland, que será publicada em 18 países.


Imprensa:


 
"O pássaro noturno" de Johanna Mo | Porto Editora "O pássaro noturno" de Johanna Mo | Porto Editora Reviewed by Clube dos Livros on junho 13, 2021 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.